Descontinuação TeraVoz: Como a iFalei pode ajudar você

Descontinuação TeraVoz e a iFalei

A descontinuação TeraVoz pode afetar o serviço de telefonia da sua empresa. A TeraVoz foi criada em 2014 e era uma empresa especializada em telefonia na nuvem. Portanto, o gerenciamento das ligações era feito totalmente via web. Essa forma de comunicação telefônica cresceu de forma exponencial no Brasil, e tende a crescer ainda mais em 2020, o ano de grandes desafios para qualquer empresa. 

Se você não sabe como a tecnologia VOIP pode te ajudar, clique aqui.

A telefonia na nuvem é garantida pelo PABX Virtual. Essa tecnologia permite a comunicação entre colaboradores e clientes de uma forma muito mais fácil e barata, pois une linhas que estão em lugares diferentes em um só ramal, ou mais. Um serviço como esse entrega para a sua empresa a capacidade de melhorar 100% a sua comunicação interna e externa. 

Empresa Brasileira x Empresa Americana

A TeraVoz foi vendida para a Twilio, uma empresa americana de comunicação em nuvem que inicia, agora, suas atividades no mercado brasileiro. Portanto, a descontinuação da TeraVoz já começou e os seus clientes têm até o dia 1° de julho para migrarem os serviços à outra plataforma. 

Diante desse prazo, e na atual situação do país, muitos clientes podem estar “correndo contra o tempo” para realizar essa migração sem perder os benefícios da comunicação concedidos pela telefonia na nuvem, além da questão econômica que pode influenciar na troca de serviço de uma empresa brasileira para uma americana.

Por quê a iFalei pode ser a sua grande parceira com a descontinuação TeraVoz? 

Descontinuação TeraVoz e a iFalei

A iFalei faz parte de um grupo de hosting experiente no mercado brasileiro, com mais de 15 anos de atividades. O serviço entregue pelo nosso grupo já atendeu e atende milhares de pessoas pelo o país, pois nosso grande diferencial é a forma de comunicação com nossos clientes. A proximidade e atendimento humanizado são característicos de nossos valores. Isso pois sabemos que o contato real com o cliente é a verdadeira maneira de entregar um serviço de qualidade e cada vez melhor. 

O atendimento ao clientes pode ser dificultado quando se trata de uma empresa “de fora”, pois a realidade de pessoas dos diversos espaços do Brasil são distintas, sendo assim, é preciso estar atento a se colocar no lugar do seu cliente e perceber o que a sua empresa realmente pode fazer para ajudá-lo. 

Outra questão importante é em relação às tarifas de um serviço brasileiro comparado a um americano, a variação do dólar e cobrança de tributos pode ser um fator decisivo nessa hora. 

Como fazer essa portabilidade? 

A migração da PABX TeraVoz pode ser feita através de APIs personalizadas, totalmente facilitada sem perder tempo e dinheiro. Isto é, a portabilidade é feita de forma simples e virtual, sem que a sua empresa seja prejudicada. 

É imprescindível contar com uma empresa séria e que esteja preparada para suprir suas necessidades nesse momento: a iFalei está pronta para isso. Entre em contato conosco para saber mais e solicitar a sua portabilidade. 

A iFalei está à disposição para adaptar o serviço de PABX Virtual de sua empresa da melhor maneira possível, com segurança e qualidade.

Entre em contato conosco agora mesmo e inicie seu processo de portabilidade de maneira fácil e descomplicada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *